Publicado em: 22/09/2020

Olá Pessoal!


Muitos clientes me procuram com a ideia de desenvolver a camisa perfeita para sua empresa.

Sempre que recebo essa incumbência me lembro de um proprietário de uma famosa loja de veículos de luxo, em uma badalada avenida da zona oeste de São Paulo. Ele queria a camisa perfeita, porque vendia carros perfeitos e em diversas interrupções que fez durante as reuniões que tivemos, fazia recomendações sobre as manutenções e problemas técnicos dos seus carrões expostos no sofisticado salão (o subsolo, deste mesmo prédio, estava repleto de carros com manutenções em andamento, novos e usados – todos produtos “perfeitos”, mas por alguma razão precisando de reparos).  


Então vamos lá!

Produto perfeito existe? Sobremaneira aqueles que são de alguma forma customizados? Ou este termo não passa de uma concepção?


Prefiro dizer que tudo que passa pela mão do homem é passível de tolerâncias técnicas

Mas para os perfeccionistas (de plantão) digo que existem soluções para estes conflitos de expectativas, ou melhor existem considerações que aproximam o lindo projeto criado por agências de criação, com os melhores recursos tecnológicos em artes gráficas, à realidade.

Existem classificações para uma melhor referência de qualidade e existem processos. Produtos excelentes é uma destas classes.

Encontramos o mesmo efeito com produtos Premium. Quando buscamos a excelência, principalmente pelos valores da melhoria continua, quando respeitamos tolerâncias técnicas dos processos envolvidos, encontramos ao final o equilíbrio e a harmonia entre o ideal e o real.


Envolvemos nossos clientes e parceiros em projetos absolutamente viáveis, com expertise de quem já vivenciou diversas soluções e apresenta com autoridade situações possíveis.

Nos posicionamos com clareza para cada situação que coloca em risco seu objetivo, seja devido ao tempo de produção ou o tipo de conclusão.


Sintonia! Essa é nossa fórmula. 




Forte abraço!


Rocha Café

Gerente de Operações

Costura & Sinthonia

Aprenda a fazer uma camisa perfeita