Publicado em: 26/08/2020

O novo site se modernizou, com um layout totalmente reformulado e um design inovador. 

O site conta com muitas novidades, que irão facilitar o acesso dos nossos clientes e melhorar a experiência de cada usuário. 



Procuramos a Web Thomaz, agencia especializada em criação de sites, para reformulação de nosso site. 

Nosso site está todo renovado, com novas funcionalidade, apresentação mais moderna e uma navegação mais intuitiva. E a partir de agora temos também este blog, onde você poderá acompanhar todas as novidades. 

A Web Thomaz procurou as referências mais atuais e modernas em design com o intuito de facilitar a navegabilidade dos usuários. Layout agradável, com cores da identidade visual de nossa marca e fontes que garantem uma leitura adequada fazem parte do novo conceito do site.

O novo site conta também com uma área exclusiva para resolução de dúvidas: a Perguntas Frequentes (FAQ), que foi criada para solucionar os questionamentos mais frequentes dos usuários.

Desenvolvido de maneira responsiva, o site agora é capaz de se remodelar de acordo com o dispositivo e tamanho da tela, melhorando e facilitando o contato com nossos clientes.




Este é mais um passo visando a melhoria do nosso relacionamento com clientes, fornecedores e parceiros, para compartilhar da melhor maneira possível informações sobre os nossos produtos e serviços.

Visite nosso site e conheça as novas atualizações que disponibilizamos para vocês.


O site Costura e Sinthonia está de cara nova!