Publicado em: 26/08/2020

Olá Pessoal!


Este é o nosso novo site! E tenho uma coisa para começar a dizer pra vocês... Uau!


Começamos o ano de 2020 com a proposta de mudar e realizar, no entanto estamos sendo mudados por toda essa nova onda de realizações... São muitas e em múltiplas frequências de comunicações! E a velocidade então!? Acho que nunca fomos tão rápidos!


Encontramos um inimigo comum que nos fez nos aproximarmos dos amigos mais distantes e principalmente encontrar novos aliados. Novas alianças para atravessarmos esse momento tão marcante da recente história da humanidade.

Foi assim que com a missão de levar para mais longe toda a satisfação de um produto bem feito, segurança de bons negócios e pontualidade nas entregas, que faz do nosso produto um verdadeiro combustível para suas equipes e times de vendas, que nos aproximamos do grande vendedor Ciro Bottini e conhecemos outro incrível grupo chamado Web Thomaz! Está sendo Incrível!


Eu sei que muitas pessoas estão espalhando medo, mas essa história é diferente! É uma história do bem e que vai se multiplicar para melhorar. Melhorar a motivação das pessoas que se enxergam com os mesmos valores, principalmente quando usam a mesma camisa.

É assim que funciona com o uniforme de um exército ou com um time de futebol!

A Camisa! Ela é importante! Somos invencíveis quando entramos no jogo com a camisa certa.


E assim meus amigos, antigos e novos, venho com a máxima energia apresentar o novo canal da Costura & Sinthonia. Juntos somos mais fortes e unidos vamos mais longe!


Forte abraço!



Rocha Café

Gerente de Operações

Costura & Sinthonia

Vestindo a camisa certa