Publicado em: 15/09/2020

Olá Pessoal!


Há muito tempo ouvimos sobre o branco e suas características de clareza.

Realmente a cor branca traz consigo a simbologia central da higiene, dos cuidados, além do contexto de um futuro limpo e puro. 

São inúmeros filmes de ficção cientifica onde o branco é representado e visto em ambientes tecnológicos, vestimentas, luzes e contextos cenográficos, onde a predominância ultrapassa os 70%.

O branco representa a estabilidade, tecnologia, renovação, positividade, pureza, paz, limpeza e tranquilidade.


Então por que usar uma máscara de cor preta? Ou qualquer outra cor? Quando o assunto é saúde?

Para aqueles que dizem que trabalham em ambientes insalubres recomendo o quíntuplo de máscaras! Mas nunca uma colorida, ou mesmo aquelas promocionais.E se descobrirem com o branco o tanto de sujeira inalada em um único período, então protejam-se com trocas mais frequentes.

Você não é uma máquina de ar condicionado, que pode ser limpa ou revisada em poucas horas, e ter peças trocadas com um simples click. Você é uma pessoa! Você é importante! E tem grande relevância.

Então proteja-se na forma correta e não aceite ser apenas um canal de propaganda. Você precisa ser protegido com um produto de eficiente. 


Utilize máscaras antimicrobiana, antifúngica, antiviral, mas principalmente na cor branca para sua melhor higiene, e melhor controle de trocas, de preferência que seja com tecido respirável, afinal usar máscaras abaixo do nariz não é muito eficiente.

| Conheça a máscara Prot Sin Max


Pense nisto!    

Forte abraço!




Rocha Café

Gerente de Operações

Costura & Sinthonia

Como escolher a melhor máscara para sua equipe?