Seu Projeto

Formada por profissionais do segmento de moda, elaboramos e confeccionamos um conceito casual de camisaria para executivos e colaboradores. Seguindo tendências, levamos em consideração as condições de uso, beleza, conforto e comunicação direcionada, proporcionando ótimos resultados tanto nos trabalhos B2B, quanto no B2C, podendo inclusive desenvolver a grife de sua marca. Os desenvolvimentos são elaborados em tecidos planos e malhas, utilizando os melhores recursos técnicos em produtos e personalizações.




Fortalecendo Marcas

Nossa missão é levar a você um produto que intensifique sua propaganda e valorize a sua marca. Adquirir um produto barato e com baixa qualidade representa desperdício de verba. É preciso analisar cada caso com cuidado. A compra baseada em custos baixos pode favorecer do ponto de vista orçamentário, mas a médio e longo prazo isso pode se reverter de forma negativa. Vamos planejar seu projeto focando na qualificação, criando ao final um produto que desperta o desejo de vestir.

Pernod Ricard - Ballantines

Case: Evento noturno, estilo casual sofisticado.

Evento noturno com apelo náutico, recebeu nossa atenção no design, cores do produto e personalizações elaboradas. Com pesquisa realizada junto a coleções de moda náutica, fizemos o trabalho de modo a tornar as peças harmoniosas, fundamentando as cores marinho e branco em um estilo italiano, usando personalizações serigráficas de última geração. Conquistamos um excelente resultado e as peças foram usadas por celebridades e convidados VIP. A Pernod Ricard se mostrou bastante receptiva ao conceito e não economizou elogios diante dos produtos.

Grupo Sinal Veículos

Case: Uniforme da equipe de vendas.

A rede de concessionárias Grupo Sinal é uma referência no universo de comércio de veículos. Sua missão é a de comercializar automóveis, prestar serviços e atender ao mercado consumidor de bens automotivos, aprimorando constantemente a equipe de colaboradores com foco na satisfação de clientes, comprometimento no relacionamento comercial e no resultado para todos os envolvidos.

Assim, nossa meta foi a de através das camisas desenvolvidas, ajudar a valorizar a equipe comercial, vestindo os vendedores com peças que seguem modelagens clássicas de estilos italianos, transmitindo positividade, confiança, honestidade, ética e valores marcantes para realização de um bom negócio. O projeto envolveu diversas reuniões com diretores, compradores e equipes comerciais para avaliar necessidades e qualificações de matéria prima. Foram visitadas todas as revendas e provamos nossas camisas em mais de 700 colaboradores, respeitando e criando soluções inclusive para pessoas com medidas especiais. O projeto gerou satisfação e cumpriu a missão de vestir bem as equipes, gerando também um excelente resultado financeiro como investimento, uma vez que a durabilidade dos produtos está acima das expectativas.

Fabricamos as camisas sociais diárias e as camisas pólos casuais dos finais de semana, entregando-as com um prático manual de como cuidar dos produtos recebidos, melhorando a compreensão do colaborador sobre as instruções de lavagem.

Parque Eólico de Caetes – PE

Evento Polishop – Chile

Questão de Etiqueta

INSTRUÇÕES DE LAVAGEM
Instruções válidas para camisa pólo, camiseta, camisa social, camiseta pólo entre outras.

Para entender melhor as informações das etiquetas de instruções de lavagem montamos um manual prático com símbolos e descrições. Desta forma você entenderá como este pedacinho de tecido pode lhe ajudar a conservar melhor suas roupas. Além disto, você pode através das etiquetas identificar o fabricante, o tipo de fibra usada, se a industria é brasileira e em casos de produtos importados todas as informações precisam de traduções.

Ao seguir as recomendações do fabricante, você aumenta a vida útil da roupa:

A ETIQUETA
Tem que estar em português. Se for produto importado, deve ter tradução.

NOME OU RAZÃO SOCIAL
O nome do fabricante deve aparecer na etiqueta. Senão, sua origem é duvidosa e é melhor não comprar.

IDENTIFICAÇÃO FISCAL
Informa que a empresa está regularizada na Receita Federal e pode ser acionada se o produto tiver algum defeito.

SÍMBOLOS DE CONSERVAÇÃO
Algumas etiquetas vêm com a tradução dos símbolos, outras não (veja abaixo).

PAÍS DE ORIGEM
Indica onde a peça é produzida. Se você prioriza um produto nacional, está valorizando a economia no seu País.

TECIDO E COMPOSIÇÃO
Indica os tipos de fibra do tecido. É útil para checar se ela é natural ou sintética ­ muita gente é alérgica a alguns tipos de fibra.

TAMANHO
Existe uma padronização do tamanho das roupas, mas ela não é obrigatória. É por isso que as medidas variam de fabricante para fabricante. O ideal é provar a peça antes de comprar.